Em carreira / emprego

Consultoria Falconi abre vagas de estágio e jovem consultor; veja como se inscrever

Inscrições estão abertas até dia 08 de abril por meio do site da empresa

entrevista de emprego
(Shutterstock)

SÃO PAULO – A consultoria de gestão Falconi anunciou que está com as inscrições abertas para  Programa de Estágio e Jovem Consultor 2018 até dia 08 de abril por meio do site da empresa.

Requisitos

Para participar do programa Jovem Consultor, que é uma espécie de trainee, ou o estágio os candidatos devem cursar ou ter concluído a graduação em Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais / Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias (todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Se a intenção for conseguir a vaga de Trainee é necessário um nível avançado em inglês e disponibilidade para viagens constantes. Se busca a opção de estágio é exigido também o inglês avançado e que esteja com a graduação concluída entre dezembro de 2018 e Julho de 2020.  

Benefícios

A consultoria informou que oferece “salário compatível com o mercado”, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, incentivo aos estudos, convênio com academias de ginástica e vale-transporte.

 Além disso, para o programa de jovem consultor a remuneração varia de acordo com o desempenho individual e da companhia e e há a possibilidade de fazer pós-graduação.

Processo seletivo

Os candidatos de ambas as opções serão selecionados por meio de um processo que envolve inscrição, etapas online, entrevista presencial e teste oral de inglês. O processo seletivo de jovens consultores ainda tem uma entrevista final com uma banca executiva.

 Quer juntar dinheiro para investir na sua carreira? Abra uma conta na XP. 

 

Contato