Em carreira / emprego

Bilionário Richard Branson está contratando assistente pessoal para morar em sua ilha no Caribe

As inscrições para a vaga podem ser feitas até dia 10

Richarrd Branson
(Divulgação)

SÃO PAULO - O bilionário e fundador da Virgin, Richard Branson, está em busca de um "assistente pessoal" para trabalhar em sua ilha particular Necker Island, no Caribe. As inscrições podem ser feitas até 10 de março. 

De acordo com o anúncio da vaga, publicado no LinkedIn da empresa, as principais tarefas são administração do e-mail corporativo, correspondência geral, arquivar e preencher documentos, planejar viagens e cobrir as férias de Branson, dentre outras. "É uma tarefa difícil em dos dois maiores escritórios, então pense bem, porque não é para todo mundo (apesar do glamour)", diz. 

O perfil desejado, segundo a empresa, é alguém com "habilidades fantásticas de administração e organização", assim como experiência prática em escritórios concorridos. "Mas a sua personalidade também é importante", deixa claro a empresa. "Além de ser um (a) ótimo (a) administrador (a), estamos procurando por alguém que seja motivado, sociável, entusiasmado, e que possa balancear isso com a necessidade contante de ser discreto e confidencial".   

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para iwanttobeyourpaaa@virgin.com com o currículo e um vídeo de no máximo 2 minutos. O pitch deve trazer informações importantes do candidato, como por exemplo, o motivo de sua candidatura, um fato interessante sobre você e, também,  as habilidades e experiências que fariam de você o candidato ideal para a vaga. 

Quer os juros compostos trabalhando por você? Invista. Abra uma conta na XP

 

Contato