Empresas canadenses procuram profissionais brasileiros em evento virtual

Primeira edição do evento contou com a participação de 20 empresas

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa canadense VanHack, que ajuda brasileiros a trabalhar para empresas norte-americanas, promoverá no próximo mês a VanHackathon, com participação via internet. O evento acontece nos dias 21,22 e 23 de outubro.

Profissionais de design e programadores de TI poderão participar dessa edição do evento e entrar em contato com representantes de companhias canadenses.

Na primeira edição, que aconteceu em maio deste ano, a VanHackathon contou com 20 empresas. Durante a ocasião, foram realizados mais de 267 projetos, 26 entrevistas de emprego e enviadas aproximadamente 36 mil mensagens aos representantes de cada área.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

“Nós pretendemos receber mais de 10 mil profissionais e queremos ser o segundo maior hackathon do mundo”, afirma Ilya Brotzky, CEO da VanHack, em comunicado sobre o evento.

Para participar, interessados deverão se inscrever na plataforma por 10 dólares canadenses mensais. Essa mensalidade dá acesso a cursos, consulta pelo Linkedin, Webinars e vídeos semanais que fazem parte dos conteúdos disponíveis no pacote Pro da VanHack.

“Quem optar por pagar CAD$ 65/mês pelo pacote Premium, contará com uma equipe de especialistas da empresa para auxiliar na capacitação e ingresso no mercado de trabalho canadense, suporte na criação do currículo, quatro horas de entrevistas por semana que será realizada em inglês, apresentações e vídeos exclusivos feitos pelo time da empresa”, diz a nota de divulgação. Inscrições são feitas através deste link.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney