Banco do Brasil abre concurso para mais de 800 vagas

Além do salário, os selecionados também contarão com participação nos lucros, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Na última segunda-feira (11) o Banco do Brasil abriu um novo concurso com 860 vagas disponíveis para o cargo de escriturário. As inscrições podem ser feitas no site da Cesgranrio até o dia 31 de agosto e custam R$ 42.

O salário é de R$ 2.227,26 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Das 860 vagas, 95 são imediatas e 765 para formação de cadastro de reserva. Os candidatos trabalharão nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

No processo seletivo, o candidato responderá a 25 questões de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos, a acontecer no dia 18 de outubro. Em conhecimentos básicos, serão cobradas as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A segunda parte conta com questões de cultura organizacional, técnicas de venda, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e língua inglesa.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além do salário, os selecionados também contarão com participação nos lucros, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, plano de saúde e previdência privada.