Veja quem são os profissionais com quem ninguém gostaria de trabalhar

A verdade é que existem algumas pessoas que dificultam a sua vida profissional

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Existem alguns tipos de personalidade que são fáceis de encontrar em qualquer ambiente de trabalho. Porém, isso não significa que todos os profissionais e, ainda mais, que serão benéficos para a sua carreira. A verdade é que existem algumas pessoas que dificultam a sua vida profissional.

Confira 9 tipos de pessoa com quem você não gostaria de trabalhar:

1. O Passivo-Agressivo

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Passivo-Agressivo é aquele que não se contenta em comentar como um colega de trabalho não está trabalhando, então ele faz questão de reclamar sobre a quantidade gigante de trabalho que ele tem para fazer.

2. O Dedo Duro

O Dedo Duro é aquela pessoa que se aproxima de você para poder contar ao seu chefe sobre possíveis acidentes que aconteçam no ambiente de trabalho.

Continua depois da publicidade

3. O Falador

O Falador é aquele que não perde a chance de te parar no corredor para conversar. E o problema não é esse. É que quando você percebe, 15 minutos do seu expediente já se passaram e ele ainda está falando.

4. O Folgado

O Folgado é aquele que não traz nenhuma responsabilidade para si mesmo. Ele delega todas as atividades que lhe são designadas e, por algum motivo, o seu chefe acredita que ele tem grandes habilidades de gerenciamento de tempo.

5. O Viciado em Trabalho

O Viciado em Trabalho é aquele que faz três horas extras por dia e acredita que você deveria fazer o mesmo. Ele não é capaz de deixar uma tarefa para ser finalizada no dia seguinte e espera que todos os funcionários fiquem no escritório com ele.

6. O Barulhento

O Barulhento é aquele incapaz de abaixar o volume. Ele digita com uma força extrema, fala no celular como se estivesse se comunicando com uma pessoa do outro lado da rua e ri anormalmente alto. É o motivo pelo qual os funcionários não conseguem se concentrar.

7. O Viciado em Reuniões

O Viciado em Reuniões acredita que qualquer detalhe é motivo para convocar uma reunião de trabalho. Ele é o responsável pela sua agenda lotada de encontros desnecessários.

8. O Fofoqueiro

O Fofoqueiro sabe tudo sobre todos. Qualquer informação ouvida por ele é motivo para ser espalhada para o escritório inteiro.

9. O Reclamão 

O Reclamão é aquele incapaz de vez o lado positivo das coisas. Ele vai reclamar sobre o trabalho, você, o seu chefe e até sobre ele mesmo caso falte algum motivo.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.