Dono de restaurante demite funcionários por mensagem de texto

Gregory Kennedy informou, via mensagem de texto para toda equipe, que seu bistrô havia fechado

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Ser demitido nunca é uma experiência agradável. Mesmo assim, existem modos que melhoram – ou pioram – o recebimento desta notícia. Uma maneira que deu o que falar em Orlando, Estados Unidos, talvez esteja entre as piores: empregados de um bistrô foram demitidos via mensagem de texto, pelo celular.

O dono do restaurante, Gregory Kennedy, enviou a má notícia pelo celular para toda sua equipe. De acordo com o Business Insider, no texto, ele informava que seu estabelecimento, chamado Barducci, havia fechado.

Uma dos funcionários demitidos em 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, Jodi Jackson afirmou que a mensagem dizia: “Jodi, infelizmente preciso lhe informar que eu estou sendo forçado a fechar o Barducci imediatamente.”

Continua depois da publicidade

De acordo com o site, quando uma rede de televisão local tentou contatar Kennedy para comentar o assunto, ele também respondeu por mensagem de texto. “Infelizmente, as empresas são forçadas a fechar as portas todos os dias em Orlando, especialmente no setor de restaurantes. Estou tentando resolver esta questão o mais rápido possível”, descreveu a mensagem.