Após criar agência com vagas inusitadas, Halls anuncia lista de ‘contratados’

Os mais novos 'contratados' atuarão como VJ da MTV, Assistente social, Degustador de cerveja, Cliente Oculto e Assistente de Estilista

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A agência de empregos Halls Contrata, da Mondelez Brasil, que anunciou vagas inusitadas como degustador de cerveja ou VJ da MTV, divulgou nesta sexta-feira (28) a lista dos selecionados para ocupar as oportunidades mais concorridas do projeto.

Dentre 3.796 inscritos, Paulo Galiza, André Cotia, Rodrigo Taveira, Adriana Lomonaco e Fernando Sales foram os escolhidos para executar, respectivamente, as vagas de VJ no programa Top 10 da MTV, Assistente social em Vaga Humanitária, Degustador de cerveja, Cliente Oculto e Assistente de Estilista.

Os contratados serão levados para a cidade da vaga escolhida, treinados e, depois, envolvidos na rotina do emprego, com atribuições e responsabilidades, como: desenvolver técnicas de entrevista e locução para apresentar programa na TV; dar assistência a moradores da região da Amazônia; degustar diversos tipos de cervejas e acompanhar o processo de produção e fermentação dos produtos, entre outras atribuições. Os cinco “contratados” começam a partir desta semana nos novos empregos.

Continua depois da publicidade

O projeto
Lançada no mês passado na página da Halls no Facebook, a agência convocou fãs a participar da seleção que iria oferecer a cinco selecionados a oportunidade de vivenciar experiências incomuns em 15 oportunidades de trabalho.

Para se inscrever, os interessados não tinham que enviar currículo ou ter experiência prévia na área, apenas precisavam gravar uma entrevista on-line, na própria plataforma, e convencer os empregadores que eram os melhores candidatos para preencher as posições. No total, eram 15 vagas oferecidas inicialmente pela Halls Contrata, mas apenas as cinco mais concorridas seriam preenchidas.