Emprego dos sonhos? Casal ganha a vida testando destinos luxuosos de lua de mel

Através de sua empresa de viagens, casal britânico coleciona 40 luas de mel em 10 anos de carreira

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A maioria dos recém-casados trabalha muito para desfrutar uma lua de mel dos sonhos. Mas, para um casal inglês, a vida é literalmente uma lua de mel. Isso porque O trabalho deles é testar hotéis e resorts luxuosos para os noivos.

David e sua esposa Lucy Benton-Jones colecionam 40 luas de mel em 10 anos de carreira e já viajaram para vários países sem gastar um centavo. Como seu trabalho é organizar a lua de mel para clientes apaixonados, os resorts oferecem comissões, estadias grátis e outras regalias, como passeios de barco regados a muito champanhe ou uma experiência mais selvagem, como dormir ao ar livre com leões.

“É muito divertido. Os hotéis dão o melhor para que a gente traga clientes”, contou David ao site Daily Mail. “Nós temos tratamento vip. Já experimentamos de passeios românticos a aventureiros, é muito emocionante”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O casal visita resorts por meio de sua empresa de viagens “Honeymoons Ultimate”. Graças ao sucesso do negócio, David e Lucy chegaram a se hospedar em North Island, onde o príncipe Willians e a princesa Kate passaram sua lua de mel real. Normalmente, para se hospedar no resort de luxo é preciso desembolsar nada menos que £ 3.500 por noite, mas como o casal foi a trabalho, não precisou pagar nada.