STOCK PICKERS Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Apaixonados pelo trabalho

Emprego dos sonhos? Casal ganha a vida testando destinos luxuosos de lua de mel

Através de sua empresa de viagens, casal britânico coleciona 40 luas de mel em 10 anos de carreira

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A maioria dos recém-casados trabalha muito para desfrutar uma lua de mel dos sonhos. Mas, para um casal inglês, a vida é literalmente uma lua de mel. Isso porque O trabalho deles é testar hotéis e resorts luxuosos para os noivos.

David e sua esposa Lucy Benton-Jones colecionam 40 luas de mel em 10 anos de carreira e já viajaram para vários países sem gastar um centavo. Como seu trabalho é organizar a lua de mel para clientes apaixonados, os resorts oferecem comissões, estadias grátis e outras regalias, como passeios de barco regados a muito champanhe ou uma experiência mais selvagem, como dormir ao ar livre com leões.

“É muito divertido. Os hotéis dão o melhor para que a gente traga clientes”, contou David ao site Daily Mail. “Nós temos tratamento vip. Já experimentamos de passeios românticos a aventureiros, é muito emocionante”.

PUBLICIDADE

O casal visita resorts por meio de sua empresa de viagens “Honeymoons Ultimate”. Graças ao sucesso do negócio, David e Lucy chegaram a se hospedar em North Island, onde o príncipe Willians e a princesa Kate passaram sua lua de mel real. Normalmente, para se hospedar no resort de luxo é preciso desembolsar nada menos que £ 3.500 por noite, mas como o casal foi a trabalho, não precisou pagar nada.