Em uma ilha: abertas as inscrições para o melhor emprego do Brasil

Salário é de R$ 100 mil por seis meses em uma das mais de 300 ilhas da Baía de Ilha Grande, em Paraty (RJ)

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Longe do trânsito, do barulho, das quatro paredes de um escritório, do chefe irritado gritando no ouvido está… O melhor emprego do Brasil. Ele fica em uma das mais de 300 ilhas da Baía de Ilha Grande, em Paraty, no Rio de Janeiro.

O salário é de R$ 100 mil por seis meses – metade pago no primeiro dia de trabalho e o restante, no último dia.

O escolhido terá estadia em bangalô exclusivo, três refeições por dia, seguro de saúde e de vida, além de despesas de viagens pagas, passeio nas areias brancas das praias e mergulhos nas águas cristalinas.

O trabalho

PUBLICIDADE

Mas quem aceitar a vaga terá de trabalhar! Uma das funções será identificar pontos de mergulho e de observação da marinha, da fauna e da flora, que não prejudiquem o meio ambiente.

Além disso, o escolhido terá de monitorar o ecossistema de áreas de preservação da Baía da Ilha Grande, alimentar peixes e pássaros e manter um blog diário do seu trabalho, incluindo fotos e vídeos do seu dia-a-dia.

Quais são as exigências do candidato? Ele deve ter excelente comunicação, saber nadar, mergulhar, ter espírito aventureiro, gostar da natureza, amar o mar, o sol e o ar livre. O nível educacional é universitário.

Inscrições

As inscrições para a vaga vão até o dia 23 de setembro e devem ser feitas com a criação de um vídeo de, no máximo, três minutos. Nele, o candidato deve explicar os motivos de ser o escolhido.

O interessado precisa se hospedar no site You Tube ou similar e encaminhar o link do mesmo para presidencia@intercambio.in. No assunto do e-mail deve escrever “Quero o melhor emprego do Brasil”, com nome completo e telefone.