"estamos contratando"

Em resposta à “demissão dançante” de americana, empresa dá o troco em novo vídeo

Após americana divulgar vídeo em que pede demissão, empresa vai ao YouTube para anunciar que está contratando

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Em menos de uma semana que a roteirista Marina Shifrin postou no YouTube um vídeo dançando para anunciar sua demissão, a taiwanesa Next Media Animation respondeu à altura com um novo vídeo divulgado ontem (1) no qual mostra a cultura da empresa.

Nele, diversos funcionários e gestores dançam nos mesmos ambientes em que Marina gravou a primeira versão, tocando ao fundo a mesma música “Gone”, de Kanye West.

O vídeo está no canal oficial da empresa no YouTube e retruca reclamações da ex-funcionária que se dizia cansada de ser explorada pelo chefe. “Nós almoçamos nas mesas [do trabalho] porque não há restaurantes em seu entorno. Mas temos uma piscina e uma sauna na cobertura”, justificou.

PUBLICIDADE

Marina fez o vídeo às 4h30 da manhã do último sábado no qual desabafava: “Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia para esse emprego. E meu chefe apenas se importa com a quantidade e com quantas visualizações que cada vídeo tem”. Até agora, ele já teve quase 9 milhões de acessos no YouTube.

A nova versão também alfineta a profissional. “Nós estamos no meio de nosso turno de 8 horas e AINDA estamos no trabalho”. No final, a empresa deseja sorte à Marina e anuncia: “estamos contratando”.