Agenda

Em dia sem dados relevantes nos EUA, atenção para 1º dia da reunião do Copom

Ainda por aqui, IBGE divulgará a Pesquisa Industrial Mensal; Reino Unido revela produção industrial e a balança comercial

SÃO PAULO – Na agenda econômica desta terça-feira (10), não haverá dados relevantes nos Estados Unidos. Com isso, os investidores ficam atentos ao primeiro dia de reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), quando será definida a nova taxa básica de juros para a economia brasileira.

Ainda por aqui, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgará a Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário do mês de maio. A pesquisa produz indicadores de curto prazo relativos ao comportamento do emprego e dos salários nas atividades industriais, em termos nominais e reais. O estudo se baseia nas empresas cadastradas no CNPJ, em todo o Brasil.

Agenda Brasil

PUBLICIDADE
IndicadoresHorário de BrasíliaReferênciaAnterior
Reunião do Copom (primeiro dia)
Pesquisa Industrial Mensal: Emprego e Salário09h00Maio

 

Zona do Euro e Ásia
No Reino Unido será revelada a produção industrial e a balança comercial do mês de maio. No Japão, os investidores acompanham a divulgação do consumer confdence de junho e o índice Tertiary de atividade industrial de maio.