Universidade de Londres oferece bolsas de estudos exclusivas para brasileiros

Os cursos oferecidos têm duração de três semanas e contam com um módulo gratuito de Business English e visitas a empresas locais  

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A universidade Pearson College London em parceria com a escola de negócios brasileira IBS Americas está oferecendo cursos executivos com bolsas de estudo de 50% para brasileiros. 

Os cursos oferecidos têm duração de três semanas e contam com um módulo gratuito de Business English e visitas a empresas locais.

A bolsa de estudos oferece desconto apenas para o curso em si. Passagens aéreas, alimentação e outros gastos ficam por conta do aluno. A acomodação (com desconto) também deve ser pago pelo participante. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Para ser aprovado é preciso ter nível de inglês intermediário para avançado e mais de 18 anos. São três datas disponíveis: de 8 à 25 de julho deste ano, de 06 à 23 de janeiro de 2020 e de 06 à 23 de julho de 2020. 

Como funciona?

São dois cursos disponíveis: 

Continua depois da publicidade

  1. a) Contemporary Topics in Business Strategy: é constituído por 3 disciplinas que abordam as visões mais atuais e relevantes da Gestão Estratégica.
  2. O programa tem como objetivo desenvolver o espírito crítico e criativo dos alunos, para que liderem processos inovadores no âmbito gerencial em suas organizações. Neste curso o candidato precisa estar em um curso de graduação (a partir do 5º semestre) ou ser formado na área.
  3. b) Advanced Topics in Business Management: também tem 3 disciplinas que possibilitam aos alunos o desenvolvimento de suas habilidades de gestão e criação de estratégias de mercado.
  4. O programa tem como objetivo fazer com que o profissional alcance os resultados desejados em suas organizações e entregue um produto, ou serviço, com maior valor aos seus clientes. Para se candidatar é preciso possuir experiência gerencial e ser pós-graduando ou pós-graduado na área.

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro.  

Custos: 

CTBS: Com a bolsa de 50% sai por 1.820 libras (incluindo de taxa de matrícula), cerca de R$ 8.840. 

ATBM: Com a bolsa de 50% sai por 2.345 libras (incluindo de taxa de matrícula), cerca de R$ 11.380.

Os valores podem ser parcelados em até 16 vezes.

Como se candidatar?

Primeiro, é preciso solicitar a bolsa através do formulário Application Form, disponível no site da IBS Americas ou pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Depois, a IBS entrará em contato para agendar uma entrevista via Skype ou telefone com o diretor acadêmico do programa.

Por último, o candidato deverá aguardar um retorno informando se a bolsa foi ou não aprovada.

Invista na sua carreira: abra uma conta de investimentos na XP – é de graça! 

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.