Em carreira / educacao

Kroton e "universidade do Vale do Silício" lançam MBA executivo online

Conteúdo do curso tem base no Nanodegree Marketing Digital e 10 meses de duração

Finanças, estudo
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A Kroton e a Udacity - conhecida como Universidade do Vale do Silício - anunciaram na última semana uma parceria para o desenvolvimento de um MBA Executivo online em Marketing Digital. O curso, de 10 meses de duração, tem conteúdo baseado no chamado Nanodegree de Marketing Digital, da Udacity, e será oferecido pelas instituições Anhanguera e Unopar, pertencentes à Kroton. 

"Apostamos na parceria com a Udacity por entender que o conteúdo e o modelo baseado em projetos estão em linha com as nossas crenças de proporcionar experiências diferenciadas e relevantes para o mercado de trabalho aos nossos alunos por meio de ferramentas tecnológicas e inovadoras. É importante que nossos cursos de pós-graduação também sigam esta tendência", disse Paulo de Tarso, vice-presidente de Educação Continuada da Kroton e um dos responsáveis pelo projeto.

As disciplinas contemplarão conteúdos como fundamentos de marketing; estratégia de conteúdo; liderança; marketing e publicidade em mídias sociais; e-mail marketing; BI (Business Intelligence); SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing) e publicidade display; mensuração de analytics e empreendedorismo.

Em dois anos de atuação no Brasil, a Udacity oferece o Nanodegree Marketing Digital com conteúdo feito em parceria com Facebook, Google e outras grandes empresas do Vale do Silício.  O novo curso terá nove módulos e será ministrado tanto por instrutores da Udacity quanto por professores das instituições Anhanguera e Unopar. 

À vista, o curso terá valor de R$ 5.745,00. Há opções de parcelamento em até 24 vezes (com juros). As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.portalpos.com.br/udacity.

Invista seu dinheiro para investir em educação. Abra uma conta na XP.

 

Tudo sobre:  Carreiras   MBA  

Contato