Universidade em Londres está com inscrições abertas para bolsa integral de graduação

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Universidade de Westminster, na Inglaterra, está com as inscrições abertas para a bolsa Vice Chancellor, voltada a estudantes internacionais vindos de países em desenvolvimento – como o Brasil – que queiram cursar graduação em Londres. Interessados podem se inscrever pelo site até 31 de maio. 

De acordo com o portal Estudar Fora, a bolsa é integral e cobre todas as despesas do candidato, como passagens aéreas de e para Londres, anuidade do curso de graduação, acomodação e manutenção do aluno no país. 

Para se inscrever, o estudante deve primeiro submeter a application a um curso de graduação da instituição britânica, enviando cartas de recomendação, notas escolares e redação. Somente quando aceito na universidade que o aluno poderá solicitar a bolsa de estudos, que deverá ser enviada por correio à universidade e requer comprovação de necessidade financeira. Também é necessário comprovação de proficiência em língua inglesa por meio de exames como IELTS. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados no site da universidade britânica

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP