Em carreira / educacao

Universidade de Nova York oferece bolsas de estudos exclusivas para brasileiros

Inscrições podem ser feitas de forma online até 5 de maio

Nova York
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A International Business School Americas (IBS) em parceria com a State University of New York, com campus em Albany e New Paltz, no estado de Nova York, nos EUA, está oferecendo bolsas de estudos de até 50% para brasileiros em alguns programas executivos de curta duração. As inscrições podem ser feitas pelo site da IBS até o dia 5 de maio. 

Dentre as áreas com cursos disponíveis para bolsa estão Marketing, Finanças, Pensamento Estratégico, Gestão de Produtos entre outros. Além disso, em conjunto com os programas temáticos, a universidade irá oferecer um módulo gratuito e opcional de Business English

Para se candidatar é preciso estar no mínimo no 5º semestre de um curso de graduação ou ser formado na área, e ter inglês intermediário para avançado. Para realizar apenas o curso de Business English, por outro lado, o interessado deve ser maior de 18 anos e possuir nível de inglês básico. 

A solicitação da bolsa pode ser feita através do formulário (application form) disponível no site, informando a área de interesse. A IBS Americas entrará então em contato com o candidato agendando uma entrevista online via Skype ou telefone, com o diretor acadêmico do programa, para que depois a resposta da bolsa seja enviada por e-mail. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

 

Contato