Em carreira / educacao

Curso gratuito de alemão tem inscrições até 27 de setembro

As aulas terão início em 23 de outubro

alemanha alemão teclado
(Shutterstock)

SÃO PAULO – Alunos, técnicos e docentes de universidades credenciadas ao programa do governo federal “Idiomas sem Fronteiras” poderão se candidatar a uma vaga no curso de alemão oferecido gratuitamente pelas instituições. A inscrição deve ser feita até 12h (de Brasília) do dia 27 de setembro pelo site do programa

Os cursos são ofertados com tutoria on-line e presencial para alunos do nível iniciante e tutoria on-line para aqueles que já possuem nível básico de proficiência na línga alemã. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 2 de outubro, a partir das 12h, no site do programa.

As universidades convocarão os candidatos para a confirmação de matrícula e reunião de orientação entre os dias 2 e 7 de outubro. Os selecionados receberão um e-mail com informações sobre como deverão fazer o registro no curso. Não será possível se cadastrar antes do recebimento da mensagem.

Em caso de desistência de selecionados, serão realizadas outras chamadas sucessivas, por ordem de classificação, por meio do e-mail informado no ato da inscrição. As aulas terão início em 23 de outubro.

O cronograma completo está disponível no site do programa Idiomas sem Fronteiras, que também contém o formulário de inscrição nos cursos.

 

Contato