Instituto oferece bolsas integrais para brasileiros em cursos de curta duração nos EUA

Cursos têm início em julho de 2018 na Universidade de Ohio  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Em parceria com o portal Estudar Fora, o Latin America Institute of Business está oferecendo bolsas de estudo para interessados nos cursos Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Universidade de Ohio, no Estados Unidos. Para cada um desses programas, serão oferecidas duas bolsas equivalentes a 70% do valor e uma integral.

Bolsas parciais de 50% também serão oferecidas, em número que não foi divulgado. Estas incluem, além da carga horária de 64 horas/aula ministradas por professores renomados, translado do aeroporto para a Universidade, refeições, acomodação, visita a empresas da região e certificado de conclusão do curso. Passagem aérea, despesas com visto, seguro saúde, taxa de matricula e demais custos serão de responsabilidade do aluno.

Os cursos têm duração de duas semanas e as inscrições estão abertas para as turmas com início em julho de 2018. Os resultados das bolsas serão divulgados no dia 23 de outubro.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Podem participar candidatos maiores de 18 anos, com inglês avançado, experiência profissional, background acadêmico, experiências de vida. Abertas até o dia 1º de outubro, as inscrições pedem respostas em inglês a um formulário com questões de desempenho e motivacionais. Mais informações no site da parceria

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney