Em carreira / educacao

Em dia de greve, gestoras oferecem aulas de investimentos para alunos de ensino médio

Mais de 100 escolas de ensino médio em São Paulo estarão paradas por conta da Greve Geral  

bancários em greve - Brasília
(Wilson Dias/ABr)

SÃO PAULO – As gestoras Rio Bravo e Constellation Asset oferecerão aulas gratuitas sobre investimentos para alunos de ensino médio cujas escolas aderirem à Greve Geral desta sexta-feira (28). Em ambos os casos, os eventos ocorrerão nas sedes das companhias.

No caso da Rio Bravo, 5 alunos serão selecionados para aprender sobre ações, renda fixa, portfólio, investimentos líquidos, imóveis e clientes. Já a Constellation falou em ensinar sobre investimentos, no geral, e disse apenas que as vagas são “limitadas”.

As iniciativas são voltadas para alunos de uma das mais de 150 escolas particulares e públicas que fecharão as portas devido ao movimento de greve contra as reformas trabalhista e da previdência. 

As inscrições para a aula da Rio Bravo podem ser feitas pelo e-mail rh@riobravo.com.br, contendo CV do candidato. A Constellation está recebendo inscrições neste formulário online.

Mais informações nas páginas do Facebook: Rio Bravo e Constellation Asset. Confira ainda entrevista exclusiva do fundador da Constellation para o InfoMoney.

 

Tudo sobre:  Greve   Escolas  

Contato