Google e Facebook lançam especialização em marketing digital com conteúdo em português

Programa é realizado em parceria com a Udacity, do Vale do Silício e já está totalmente traduzido

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Universidade do Vale do Silício, Udacity, desenvolveu um programa de especialização em marketing digital em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. O conteúdo, online, já está completamente traduzido para o português.

Com inscrições abertas, o curso Nanodegree Marketing Digital tem 3 meses de duração e aceita alunos de todas as partes do Brasil. 

“Este é o único curso em que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o Hubspot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo”, afirma Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para América Latina.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O objetivo do conteúdo é formar profissionais de marketing digital com foco em performance. Para tanto, há atividades em diferentes plataformas utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display e outros.

Projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados por especialistas das empresas parceiras e adicionados a um portfólio para cada aluno.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney