Holanda oferece bolsa a brasileiros em cursos de curta duração; passagem inclusa

Programa pagará as viagens de autores de iniciativas em educação, tecnologia e cultura

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – O Nuffic Neso Brazil, que oferece ensino holandês no país, e a KLM estão oferecendo bolsas para brasileiros interessados em cursos de curta duração na Holanda. A oferta é uma bolsa integral e passagens aéreas de ida e volta àquele que desenvolver projetos e iniciativas sobre educação, cultura ou tecnologia.

As inscrições para o programa “De Malas Prontas para a Holanda – Transformadores, Educadores e Inspiradores” estão abertas até o dia 14 de abril através do site, e o vencedor pode escolher um curso de interesse na lista de universidades abrangidas pelo programa nesta página. Os projetos serão avaliados por sua replicabilidade, continuidade e alcance.

Para participar da seleção, o candidato deverá comprovar que o projeto enviado esteja em fase de implementação ou funcionamento. Links, fotos, vídeos redes sociais ou reportagens relacionadas ao programa valem como comprovação.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Não existem requisitos para a candidatura além daqueles exigidos pelo curso selecionado. Inglês é fundamental para o entendimento das aulas, ministradas nesta língua.  

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney