Confira 3 cursos que você deve fazer antes da sua graduação

Fazer um curso de empreendedorismo vai dar a você as noções necessárias para administrar o seu próprio negócio

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – As aulas que estão inclusas na sua grade curricular são extremamente importantes para conseguir um emprego na sua área, porém existem alguns cursos que não estarão presentes na sua faculdade e que são extremamente importantes para o seu sucesso pessoal e profissional. Veja quais são os 3 cursos que você deve fazer antes da sua graduação:

1. Empreendedorismo

Fazer um curso de empreendedorismo vai dar a você as noções necessárias para administrar o seu próprio negócio. Habilidades como essas são um porto-seguro para o desemprego e o começo de uma carreira bem-sucedida.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

2. Finanças pessoais

Saber cuidar do seu próprio dinheiro é uma habilidade necessária para todas as carreiras. Afinal, você não quer receber o seu salário e acabar com ele em poucos dias, certo?

3. Web Design Básico

Continua depois da publicidade

Mesmo que a sua área não envolva a internet, é preciso saber que esse é um mercado que cresce a cada dia. Você nunca sabe quando vai precisar desse conhecimento.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.