STOCK PICKERS Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

primeiro contato

É novo no trabalho? Veja 3 conversas que você deve ter com seu chefe

Esse contato deve ser intencional, genuíno e construído com respeito

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Construir um relacionamento com o seu novo chefe não é tão difícil quanto parece. Esse contato deve ser intencional, genuíno e construído com respeito. Como um novo funcionário, o ideal é que você gaste algum tempo com o seu chefe todos os dias por algumas semanas, mesmo que para um feedback rápido.

Confira 3 conversas que você deve ter com o seu novo chefe:

1. Por que eu?

PUBLICIDADE

Você, com certeza, foi o candidato mais qualificado para a vaga. Porém, é importante conversar com o seu chefe para que você saiba quais são os seus pontos fortes e continue a destacá-los.

2. Como eu posso aprender?

Essa conversa vai ajudar você a entender como funciona a cultura da empresa, bem como os seus processos. O seu chefe provavelmente vai dar dicas de como realizar as suas tarefas da melhor forma possível.

3. Quais são os seus objetivos?

Essa pergunta vai dizer quais são os objetivos do seu chefe. É importante que as metas dos seus superiores sejam as mesmas que as suas, assim você vai ser uma parte importante do sucesso da empresa.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.