Depois de assinar acordo, Gisele Bündchen pode se tornar a 1ª modelo bilionária

O seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já havia assinado um patrocínio com a marca em 2010

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O top model Gisele Bündchen fechou na última quarta-feira (3) o maior contrato de sua carreira com a marca esportiva americana Under Armour e fica mais próxima de se tornar a primeira modelo bilionária da história.

Segundo a revista Forbes, a brasileira irá receber por 10 anos um cachê que ultrapassa os US$ 275 milhões. Além de ser o maior valor já negociado por ela até hoje, também é o acordo mais duradouro.

O contrato também inclui uma cláusula que permite a modelo se tornar uma acionista minoritária da empresa. O seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, já havia assinado um patrocínio com a marca em 2010.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gisele, que empresta sua imagem para grandes marcas, como Victoria’s Secrets, Pantene e Chanel, é a modelo mais bem paga do mundo há oito anos, sendo que entre junho de 2013 e junho de 2014, Gisele faturou uma quantia estimada em US$ 47 milhões.