Campeãs

Confira as 20 melhores indústrias para trabalhar no Brasil

Segundo a pesquisa "Melhores Empresas para Trabalhar", do Great Place to Work®, a Kimberly-Clark Brasil foi eleita a melhor indústria do Brasil

SÃO PAULO – A Kimberly-Clark Brasil foi eleita a melhor indústria do Brasil, segundo a 16ª edição da pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil” do Great Place to Work® de 2011-2012. A indústria especializada no setor de higiente e bem-estar também está entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina, elegida pela mesma premiação.

Em um ranking das 20 indústrias que mais se destacaram em 2012, a Zanini Móveis aparece em segundo lugar, seguida pela Caterpillar Brasil, Pormade Portas, Microsoft Informática e Dell Brasil.

Metodologia
Para chegar as 20 melhores indústrias do País, o GPTW se baseou em dois critérios: o Trust Index© (Índice de Confiança), no qual é extraído, por questionário respondido pelos profissionais da indústria, pontuações sobre credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, e o Culture Audit© (Práticas Culturais), pelo qual é obtido a visão da liderança pelo subordinado, por exemplo, se a instituição atinge seus objetivos profissionais.

PUBLICIDADE

Indústrias premiadas
Abaixo, confira a lista das 20 indústrias premiadas neste ano pelo GPTW:

As Melhores Indústrias de 2011-2012
PosiçãoMarca
*Great Place to Work®
Kimberly-Clark Brasil
Zanini Móveis
Caterpillar Brasil 
Pormade Portas
Microsoft Informática
Dell Brasil
MAN Latin Informática
SAMA – Minerações Associadas
EMBRAER
10ªCoca-Cola Recofarma
11ªNovoZymes Latin America
12ªMoinho Globo Alimentos
13ªNovartis Biociências
14ªWhirlpool Latin America
15ªP&G
16ªMonsanto
17ªMWM International
18ªThyssenkrupp Bilstein
19ªSuspensys
20ªCoBAP