Concurso público da Anatel tem datas de inscrição alteradas

De acordo com edital, inscrições acontecem entre os dias 30 de julho e 30 de agosto. Provas serão realizadas em 18 de novembro

arrow_forwardMais sobre

 

SÃO PAULO – Quem pretende prestar o concurso público da Anatel, deve ficar atento: as datas para inscrição sofreram mudanças. Agora será possível se inscrever entre às 10h do dia 30 de julho e 23h59 do dia 30 de agosto de 2012.  As provas serão realizadas no dia 18 de novembro.
Para se inscrever basta acessar a página do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br/) na internet.
Vagas
No total são oferecidas 46 vagas, sendo 42 para o cargo de Técnico Administrativo (nível médio) e quatro para Analista Administrativo (nível superior). As inscrições têm taxa de R$ 84 para os cargos de nível superior e R$ 45 para os de nível médio.
As vagas para o cargo de analista administrativo são para Brasília, enquanto as vagas o cargo de técnico administrativo estão distribuídas entre a Sede, em Brasília, e os escritórios da Anatel em Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco e São Paulo.
O Edital nº 2, com as alterações do período de inscrições e da data da realização da prova, entre outras retificações, foi publicada hoje no Diário Oficial da União.