Nova rotina

Como trabalhar melhor no home office? Live traz dicas de produtividade e gestão de tempo

Especialistas dão dicas práticas que vão desde ligar ou não a câmera na reunião até os cuidados com a saúde no trabalho em casa

SÃO PAULO – Como se organizar melhor agora que o home office virou rotina? Quais são as dicas para manter o trabalho em casa mais saudável e ao mesmo tempo mais produtivo, mesmo em meio à pandemia?

Hoje, às 14h, o InfoMoney realiza nos seus canais do YouTube e no LinkedIn o terceiro episódio da série sobre home office.

PUBLICIDADE

Christian Barbosa, especialista em produtividade e administração do tempo, Ronaldo Loyola, sócio de capital humano da consultoria Grand Thorton e Roberto Aylmer, especialista em desenvolvimento de líderes e gestão estratégica de pessoas.

Você vai ver dicas práticas sobre como lidar com o home office, que vão desde ligar ou não a câmera na reunião, os cuidados com a saúde no trabalho em casa, até orientações sobre gestão de tempo para se organizar melhor na nova rotina.

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.