Sonho?

Como recompensa pelo ano, chefe leva funcionários para cruzeiro no Caribe

Não é a primeira vez que a companhia leva os funcionários para tirar férias de final de ano

SÃO PAULO – Uma empresa de armários de Iowa, nos Estados Unidos, Bertch Cabinet, decidiu recompensar todos os seus 800 funcionários pelo bom trabalho durante o ano, levando-os para férias em um cruzeiro pelo Caribe. A viagem terá duração de uma semana.

Gary Bertch, co-fundador e presidente, disse ao The Courier, que a companhia conseguiu alcançar os objetivos anuais e, como prêmio, todos os funcionários irão viajar por sua conta. “Vamos sair de Iowa no dia 8 de janeiro. Quatro aviões estarão reservados para a nossa equipe, que voará diretamente para Miami no domingo e ficará em um hotel cinco estrelas. Na segunda-feira, vamos de ônibus para o porto, onde embarcaremos no navio”, conta.

Não é a primeira vez que Bertch oferece uma viagem aos seus funcionários – eles já foram para Acapulco e Havaí -, mas desde 2005 a empresa tem sofrido cortes de custos e não tem conseguido oferecer esse benefício. “Nós ficamos no azul de novo, somente no ano passado, depois que conseguimos superar a recessão”, que começou em 2008.

PUBLICIDADE

Bertch tem desafiado seus funcionários há um ano, a alcançarem determinadas metas de vendas, sempre oferecendo o cruzeiro como um incentivo. “Nós estávamos esperando boas vendas para este ano, então tentamos animar nossa equipe para alcançar as mais variadas metas, tanto as relacionadas aos clientes, como as relacionadas aos objetivos financeiros”, afirmou.

Na página oficial do Facebook, a empresa anunciou que a equipe estará de férias e frisa: “Essa viagem não seria possível sem o trabalho duro de nossa incrível equipe”.