Oportunidade

Coca-Cola abre inscrições para programa de estágio

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site da empresa

SÃO PAULO – A Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com início em janeiro de 2017. São contempladas as cidades de São Paulo, Jundiaí, Jacareí e Sumaré (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). 

Ao todo são 40 vagas nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharias, Direito, Filosofia, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia e Publicidade e Propaganda. 

O programa tem duração de dois anos e, segundo a empresa, tem como objetivo capacitar os estudantes de forma a transformá-los em trainees para os dois anos seguintes. A Coca-Cola afirma ainda, que visa, ao fim desses quatro anos, formar profissionais qualificados para assumirem uma posição de média chefia na empresa.

PUBLICIDADE

“O nosso programa de estágio não é apenas uma porta para o futuro profissional, é também, uma porta para a vida. Aqui, estes jovens terão oportunidades de crescer com os desafios do dia a dia”, afirma Rogério Moraes, diretor de Recursos Humanos da Coca-Cola Brasil. “Na Coca-Cola FEMSA Brasil, buscamos pessoas que descubram no trabalho uma paixão, vontade de evoluir e se tornar melhores pessoas e profissionais”, completa o executivo.

Para participar, o candidato precisa ter formação acadêmica entre dezembro de 2018 e julho de 2019, assim como, inglês avançado. Ter conhecimentos em espanhol é desejável.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site oficial