Publicidade
SÃO PAULO – Desde os 32 anos, Daniel Schwartz é CEO da Restaurant Brands International, que tem sob sua alçada as marcas Burger King, Tim Hortons e Popeyes.
Sempre que vai entrevistar um candidato a qualquer vaga de emprego, o diretor faz a mesma pergunta: “você é inteligente ou trabalhador?”.
Conforme contou o executivo ao New York Times, embora ambos os valores sejam importantes, pessoas que respondem ser trabalhadoras saem um passo à frente. “
Oferta Exclusiva para Novos Clientes
Jaqueta XP NFL
Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano
Você se surpreenderia com a quantidade de pessoas que me dizem ‘não preciso trabalhar duro, sou inteligente’. Sério? Humildade é importante”, acrescentou.
Ele credita a importância que dá à qualidade da humildade a seus pais. Schwartz afirma que foi criado para sempre ser muito respeitoso perante outras pessoas.
“O mundo é um lugar pequeno, a vida é curta, então você deveria apenas ser bom com as pessoas”, diz.
Continua depois da publicidade
Faça seu dinheiro trabalhar também: abra uma conta de investimentos na XP – é de graça!