Canadá procura trabalhadores brasileiros para atuar no País

Os currículos devem ser enviados até o dia 9 de agosto e devem estar em francês

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Canadá é mais um país que está em busca de profissionais brasileiros para trabalho temporário, desta vez na área de TI. A Agência de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Québec já iniciou o recrutamento virtual na América Latina, mirando principalmente os profissionais de TI e usinagem.

No total, são cerca de 130 oportunidades nas empresas Amec Usinage, Abacus RH, Béton, Bolduc, I. Thibault, L-IPSE, Paxyl Solutions, Revenu Québec, Systématix e TelDig Systems. As oportunidades na Revenu Québec são de empregos públicos.

Dentre os requisitos estão atuar na área de TI, falar francês e ser qualificado nas áreas: desenvolvimento Java, C++, C#, Phyton, ou .Net, desenvolvimento web, IOS ou Android, administração de banco de dados, tecnologia Genesys, técnica eletromecânica, operação de máquinas CNC, operação de prensas ou de linha de produção de concreto.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os currículos devem ser enviados até o dia 9 de agosto e devem estar em francês. O interessado pode se candidatar em vagas de diferentes empresas, mas recomenda-se que seja feita apenas uma candidatura por empresa.

O processo seletivo começa com uma entrevista online entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. De acordo com a vaga escolhida, outros testes, como o de idiomas, também podem entrar no processo – embora seja imprescindível apenas a fluência em francês, em alguns casos o inglês pode ser necessário.

Como se trata de um trabalho temporário, o visto corresponde ao mesmo – ou seja: o selecionado não terá residência nem trabalho permanente no Canadá. A relação de oportunidades e mais informações sobre o programa estão no site da missão.

Tópicos relacionados