Oportunidade

Burger King, BRF, Raízen, Tarpon e Fundação Estudar abrem inscrições para trainees

Jovens com formação acadêmica recente podem se inscrever para os programas  

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO –  Burger King, BRF, Raízen, Tarpon e Fundação Estudar acabam de abrir inscrições para seus respectivos programas de trainee. Há vagas para recém-formados em todas as áreas do conhecimento acadêmico. Confira detalhes

Burger King

Com inscrições abertas até o dia 24 de setembro, o processo da rede de fast food não tem restrição para cursos acadêmicos. Interessados devem ter inglês fluente, disponibilidade para mudança e conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e 2017.

Após a inscrição, os candidatos selecionados passarão por testes online e os selecionados participarão de dinâmica de grupos, painel de negócios com lideranças e entrevista final com os executivos da empresa. O programa em si tem início em janeiro de 2018.

BRF

Cem vagas de estágio estão abertas para trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos do mundo. As vagas são direcionadas aos alunos com graduação em dezembro/2018, contemplando cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração, entre outros. Segundo a empresa, o auxílio-benefício é acima da média do mercado.

Com duração de um ano, o programa Supervisor Trainee 2018 acontece dentro do processo produtivo, com treinamentos de liderança, acompanhamento de um supervisor tutor e da área de Recursos Humanos, que apoiarão o desenvolvimento do estagiário para que, ao final do programa, possa ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas.

Inscrições até o dia 21 de setembro para vagas em Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo.

Raízen

PUBLICIDADE

Líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no país, tem vagas abertas para seus programas de Trainee e de Estágio. São mais de 170 vagas, no total, sendo 150 de estágio, distribuídas em 33 cidades de todo o País.

As vagas são para as áreas de Marketing, Logística, Administrativa, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 18 de setembro, por meio do site, de acordo com o perfil de cada um dos programas.

Tarpon

Estão abertas 18 vagas para o programa Jornada Empreendedora, que acontece entre as empresas Omega Energia e Somos Educação. O foco do processo seletivo é a contratação de profissionais que respondam bem à autonomia no ambiente de trabalho, à capacidade de execução, à necessidade de protagonismo nas agendas e entrega de resultados.

Além do recrutamento, a empresa diz que o programa visa desenvolver jovens e fomentar a cultura empreendedora entre recém-formados. Selecionados receberão formação em ferramentas de gestão de projetos e desenvolvimento de visão de business, bem como passarão por uma formação de liderança com avaliação de perfil, sessões de coaching e autoconhecimento.

Fundação Estudar

Por fim, a Fundação Estudar, de Jorge Paulo Lemann, busca jovens “que desejam transformar o Brasil”. A organização sem fins lucrativos quer selecionar profissionais com foco em execução, orientados para resultado e com entregas de excelência.

Para participar do programa, os requisitos são ter concluído o ensino superior há até dois anos em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para morar em São Paulo. Inscrições até o dia 8 de outubro pelo site.

PUBLICIDADE