Oportunidade

Burger King, BRF, Raízen, Tarpon e Fundação Estudar abrem inscrições para trainees

Jovens com formação acadêmica recente podem se inscrever para os programas  

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO –  Burger King, BRF, Raízen, Tarpon e Fundação Estudar acabam de abrir inscrições para seus respectivos programas de trainee. Há vagas para recém-formados em todas as áreas do conhecimento acadêmico. Confira detalhes

Burger King

Com inscrições abertas até o dia 24 de setembro, o processo da rede de fast food não tem restrição para cursos acadêmicos. Interessados devem ter inglês fluente, disponibilidade para mudança e conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e 2017.

PUBLICIDADE

Após a inscrição, os candidatos selecionados passarão por testes online e os selecionados participarão de dinâmica de grupos, painel de negócios com lideranças e entrevista final com os executivos da empresa. O programa em si tem início em janeiro de 2018.

Mais informações no site http://www.vemserbk.com/.

BRF

Cem vagas de estágio estão abertas para trabalhar em uma das maiores empresas de alimentos do mundo. As vagas são direcionadas aos alunos com graduação em dezembro/2018, contemplando cursos como engenharia, zootecnia, veterinária, administração, entre outros. Segundo a empresa, o auxílio-benefício é acima da média do mercado.

Com duração de um ano, o programa Supervisor Trainee 2018 acontece dentro do processo produtivo, com treinamentos de liderança, acompanhamento de um supervisor tutor e da área de Recursos Humanos, que apoiarão o desenvolvimento do estagiário para que, ao final do programa, possa ocupar o cargo de supervisor de fábrica, liderando uma equipe de, em média, 50 pessoas.

Inscrições até o dia 21 de setembro para vagas em Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco e Mato Grosso do Sul, além do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Mais informações nesta página do Vagas.com

Raízen

Líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no país, tem vagas abertas para seus programas de Trainee e de Estágio. São mais de 170 vagas, no total, sendo 150 de estágio, distribuídas em 33 cidades de todo o País.

As vagas são para as áreas de Marketing, Logística, Administrativa, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 18 de setembro, por meio do site http://www.raizen.com.br/talentosraizen/, de acordo com o perfil de cada um dos programas.

Tarpon

Estão abertas 18 vagas para o programa Jornada Empreendedora, que acontece entre as empresas Omega Energia e Somos Educação. O foco do processo seletivo é a contratação de profissionais que respondam bem à autonomia no ambiente de trabalho, à capacidade de execução, à necessidade de protagonismo nas agendas e entrega de resultados.

Além do recrutamento, a empresa diz que o programa visa desenvolver jovens e fomentar a cultura empreendedora entre recém-formados. Selecionados receberão formação em ferramentas de gestão de projetos e desenvolvimento de visão de business, bem como passarão por uma formação de liderança com avaliação de perfil, sessões de coaching e autoconhecimento.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro através da plataforma bit.ly/jornada-empreendedora- eu.

Fundação Estudar

Por fim, a Fundação Estudar, de Jorge Paulo Lemann, busca jovens “que desejam transformar o Brasil”. A organização sem fins lucrativos quer selecionar profissionais com foco em execução, orientados para resultado e com entregas de excelência.

Para participar do programa, os requisitos são ter concluído o ensino superior há até dois anos em qualquer área de conhecimento e disponibilidade para morar em São Paulo. Inscrições atá o dia 8 de outobro no site trainee.estudar.org.br.