Trainee

BTG Pactual abre programa de trainee

Podem participar do processo profissionais graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O BTG Pactual está com programa de trainee aberto. As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro. Os interessados devem se inscrever na seção de carreiras do site do banco até 17 de novembro.

Podem participar do processo profissionais graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013 dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas e de Tecnologia.Além disso, é necessário fluência nas línguas inglesa e portuguesa.

As etapas incluem provas on-line de Matemática e Raciocínio Lógico, Português e Inglês, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com o RH (Recursos Humanos) e os sócios da instituição.

PUBLICIDADE

Duração
O programa tem início previsto para abril de 2014. Durante um ano, os trainees passarão por treinamentos, trocarão experiências com os profissionais e sócios do BTG Pactual e realizarão job rotations entre a área Financeira, Administração de Fundos, Operações, entre outras.Todos os trainees serão avaliados periodicamente, podendo ser efetivados ao final do programa.

O BTG não divulgou o valor da remuneração mensal. Entre os benefícios estão Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Refeição e Vale-Alimentação.