Como nos filmes

Bruce Wayne real? Abilio Diniz diz que não comprou posto que lhe incomodava

Localizado na Avenida Europa, o posto fica aberto durante a madrugada, gerando uma aglomeração de pessoas que vão ao posto - e que fazem bastante barulho

SÃO PAULO – Na recente trilogia do Batman nos cinemas, Bruce Wayne é apontado publicamente como um bilionário cujo dinheiro abre todas as portas. Em uma certa cena do primeiro filme, Wayne compra um hotel apenas para permitir que suas companheiras pudessem ignorar certas regras de conduta que eram vigentes anteriormente. 

E surgiu um rumor de que Abilio Diniz havia tido uma atitude parecida com a do Batman? De acordo com o site Glamurama, o bilionário, presidente do conselho da BR Foods e ex-homem forte do Pão de Açúcar, comprou um posto de gasolina que estava atrapalhando seu sono. Só que Abilio desmentiu logo depois. “É mentira que eu teria comprado um posto para acabar com barulho que ali se faz”, afirmou o bilionário no Twitter. 

Localizado na Avenida Europa, o posto fica aberto durante a madrugada, gerando uma aglomeração de pessoas que vão ao posto passar tempo por lá – e que fazem bastante barulho.

PUBLICIDADE

O rumor afirmava que por conta disso Abilio, então, havia comprado o estabelecimento e logo imposto uma medida para proteger seu sono: o posto agora teria que fechar às 20h – e deixar os potenciais clientes para lá.