Conheça

Brasileiro é eleito um dos jovens mais inovadores do mundo pelo MIT

Além de Tallis, já entraram para a lista 35 Innovators Under 35 nomes como Larry Page, fundador do Google, e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

arrow_forwardMais sobre
Tallis Gomes é fundador da Easy Taxi e da Singu

SÃO PAULO – O brasileiro Tallis Gomes, fundador das startups Easy Taxi e Singu, foi eleito um dos jovens com menos de 35 anos mais inovadores do mundo, de acordo com a revista MIT Technology Review, do Massachussets Institute of Technology. A universidade é considerada uma das cinco melhores do mundo.

A lista, divulgada no início dessa semana, é dividida em cinco categorias diferentes: inventores, empreendedores, visionários, humanitários e pioneiros. O brasileiro lidera a categoria dos empreendedores, que conta com outros quatro nomes internacionais: Kathy Gong, Rachel Haurwitz, Bill Liu e Jianxiong Xiao.

O mais recente negócio de Tallis é a plataforma Singu, que funciona como o “Uber do salão de beleza” – já que, através ela, é possível encontrar serviços de manicure e estética a domicílio. Antes da Singu, ele foi o responsável por fundar a Easy Taxi, um dos primeiros aplicativos do mundo a trazer a tecnologia de táxis sob demanda.

PUBLICIDADE

Este não é o primeiro prêmio que o empreendedor recebe: Tallis já foi eleito, pela mesma publicação, o empreendedor mais inovador do Brasil; e também entrou para a lista “30 Under 30” da Forbes, que homenageia jovens com menos de 30 anos.

Além de Tallis, já entraram para a lista 35 Innovators Under 35 nomes como Larry Page, fundador do Google, e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.