[BRADESCOPJ] Política salarial: saiba mais e estruture-a em sua empresa

Como conciliar sua necessidade com a de seus funcionários? É possível estabelecer um cenário que atenda às expectativas dos dois lados. Experimente!

arrow_forwardMais sobre

À medida que sua empresa cresce, suas preocupações se modificam. Afinal, você agora conta com uma equipe de trabalho para poder cumprir com tarefas que, no início, executava sozinho. O número de clientes aumentou, bem como se ampliaram os serviços prestados ou produtos fabricados. Isso se chama “evolução”.

E por falar em equipe, o tópico “remuneração” é, sem dúvida, um dos assuntos que mais preocupa os empresários. Afinal, se seus funcionários precisam se sentir motivados e recebendo uma quantia justa pelo trabalho efetuado em sua empresa, você, por outro lado, se sente pressionado em meio a tantos gastos, investimentos e gastos envolvidos em sua atividade.

E como conciliar sua necessidade com a de seus funcionários? O primeiro passo é ter consciência da importância de estabelecer um cenário que atenda às expectativas dos dois lados. E isso é possível.

PUBLICIDADE

Para apoiá-lo neste processo de conhecimento e avaliação de uma política salarial, organizamos este curso on-line distribuindo-o nos seguintes tópicos: