vagas na bolsa

BM&FBovespa oferece vagas de júnior a sênior; saiba como se candidatar

São mais de 10 vagas abertas para diversos cargos para variadas profissões

SÃO PAULO – A BM&FBovespa está com 10 vagas abertas para diversos cargos, que vão desde Júnior, como Analista de Relacionamento de Serviços Júnior, até oportunidades para sênior, como Analista de Modelagem Sênior. Quer saber mais? Confira abaixo todas elas:

Analista Educacional Pleno
Principais responsabilidades:
elaborar e revisar conteúdos programáticos e materiais de cursos, dar apoio na prospecção, indicação e gestão de atividade dos docentes e atendimento aos alunos e suporte à secretaria, entre outras.

Pré-requisitos: formação em Ciências Econômicas, Administração ou Ciências Contábeis, conhecimento no pacote Office, de mercados de capitais e de produtos financeiros.

PUBLICIDADE

Analista de Modelagem Sênior
Principais atividades:
modelagem de risco de todos os sistemas utilizados pela Bolsa na chamada de margem de seus participantes, modelagem dos parâmetros de risco e produção de relatórios técnicos para o Comitê de Risco da Bolsa e para o Conselho de Administração.

Pré-requisitos: formação em Economia, Estatística, Matemática, Engenharias, Administração, entre outras áreas de exatas. Também é preciso inglês intermediário e habilidade para trabalhar com VBA e Matlab.

Analista de Relacionamento de Serviços Júnior
Principais atividades:
relacionamento de gestão de todas as etapas que são necessárias para o credenciamento dos participantes ou instituições que pretendem utilizar os serviços da Bolsa, suporte e atuação nos projeto solicitados pelos participantes e acompanhamento de liberação/instalação de serviços da Bolsa nos participantes e demais clientes, etc.

Pré-requisitos: formação em qualquer área, inglês avançado, experiência na área e conhecimento de produtos e serviços do mercado de capitais.

Analista de Segurança da Informação Pleno
Principais atividades:
gestão de vulnerabilidade em infraestrutura e sistemas, monitoração de segurança, identificação e tratamento de incidentes de segurança em Tecnologia da Informação, entre outras atividades de segurança da informação.

Pré-requisitos: formação em Ciências Exatas, preferencialmente em Ciências de Computação, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou Informática e experiência na área de Segurança da Informação.

PUBLICIDADE

Analista de Sistemas Sênior
Principais atividades:
instalar aplicações nos ambientes da Bolsa, definir e implementar solução de arquitetura de sistemas, entre outras atividades.

Pré-requisitos: formação em Ciência da Computação, Processamento de Dados ou Sistemas de Informação, inglês avançado e conhecimento em Tecnologia Java, JEE, Microsoft.Net e Ambientes Unix, Linux, Windows.

Arquiteto de Software
Principais atividades:
levantamento de requisitos, elaboração de Desenho de Arquitetura dentro dos padrões PSE, acompanhamento da execução e desenvolvimento de produtos de tecnologia, suporte às equipes de desenvolvimento interno e externo, entre outras.

Pré-requisitos: formação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Matemática ou Engenharias.

Chefe de Segurança Patrimonial
Principais atividades:
supervisionar a segurança corporativa, coordenar a área e auxiliar o Coordenador nas rotinas administrativas.

Pré-requisitos: formação em Segurança Empresarial e bons conhecimentos no pacote Office.

Analista de Desenvolvimento Sênior
Principais atividades:
responsável pelo desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas de negociação.

Pré-requisitos: formação em Ciências da Computação, Engenharias, Matemática ou Física, experiência em sistemas não convencionais, inglês intermediário, entre outros.

Analista de Governança de Processos de TI Sênior
Principais atividades:
definição e manutenção de processos de TI, interface com a área de metodologias, realização de avaliação de aderência dos projetos em relação aos processos estabelecidos, suporte às iniciativas de automatização dos processos da BST.

Pré-requisitos: formação em cursos relacionados ao de Administração ou Tecnologia da Informação, conhecimentos de inglês intermediário e de implantação de processos de engenharia de software (RUP, OPENUP, Ágeis, SWEBOK, CMMI), gerenciamento de projetos (PMBOK, SCRUM) e de UML, User History, Task board e BPM.

Analista de Produtos Derivativos Pleno e Sênior
Principais atividades:
participação em projeto em desenvolvimento pela empresa, discussão sobre novas estruturas de derivativos, atendimento ao mercado e interação com áreas internas para implementação de projetos, entre outras.

Pré-requisitos: formação em Administração, Economia ou Engenharia, inglês fluente, domínio do pacote Office, conhecimento sobre produtos financeiros de balcão e experiência em instituições financeiras.

Analista de Infraestrutura de TI Sênior
Principais atividades: projetos de tecnologia voltados para virtualização, planejamento e execução de projetos na plataforma Microsoft, planejamento e execução de atividades através de processos de mudanças, etc.

Pré-requisitos: formação em Ciência da Computação, Processamentos de Dados ou Sistemas de Informação, inglês avançado, conhecimento em Tecnologias de Virtualização e certificado em Plataforma Microsoft.

Como se candidatar
Para saber mais sobre outras vagas, suas atividades e como se candidatar a elas, entre no site da BM&FBovespa e clique em “Conheça as nossas vagas”, no link: http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/a-bmfbovespa/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.aspx?idioma=pt-br.