Vagas na Bolsa

BM&FBovespa está com 12 vagas abertas; veja como se inscrever

A BM&FBovespa oferece diversas vagas em cargos como Analista de Infraestrutura de TI, Analista de Risco e Supervisor de Gestão de Incidentes de TI

SÃO PAULO – A BM&FBovespa está com mais de 10 vagas abertas para diversos cargos, como Analista de Infraestrutura de TI, Analista de Risco, Supervisor de Gestão de Incidentes de TI e Analista de Compensação e Controle de Posições Pleno. Confira abaixo todas elas::

Analista de Risco Pleno
Entre as principais atribuições, estão: monitoramento de limites de preço, concentração de posição e risco de participantes de mercado e geração e análise de informações gerenciais que possa apoiar a função de contraparte da Clearing.

Os requisitos para o cargo são ter Superior completo nas áreas de exatas, como Estatística, Tecnologia da Informação, Matemática, Física, Economia ou Engenharia. É imprescindível ter sólida experiência no tratamento de base de dados, programação SAS, MATLAB ou ferramentas similares de análise de risco de crédito ou operacional, experiência na elaboração de relatórios gerenciais, ter pós-graduação, conhecimento do Mercado de Capitais e bons conhecimentos de inglês.

PUBLICIDADE

Analista de Infraestrutura de TI Sênior
Para se candidatar à vaga é preciso ter Superior completo na área de exatas ou de Tecnologia da Informação, experiência em administração de ambientes Red Hat Enterprise Linux, em design de infraestrutura de servidores nas plataformas Intel e administração de ambientes de missão crítica. Também é preciso ter disponibilidade de horário e habilidade para atuar em projetos de homologação e migração de hardware.

As principais atividades são administração de sistemas Linux em suas diversas distribuições, atuar em Pesquisa tecnológica de software e hardware e Capacity Planning.

Supervisor de Gestão de Incidentes de TI
As principais responsabilidades do cargo são supervisionar as atividades da equipe, preparar escalas de trabalho, realizar reuniões com a equipe e usuários, análise dos relatórios para gerenciar e controlar os incidentes e o desempenho da equipe, de acordo com as SLAs, entre outras funções.

Para isso, o candidato deverá possuir Superior completo em cursos da área de Tecnologia da Informação, inglês avançado, conhecimento em ITIL e disponibilidade para trabalhar das 11h às 20h.

Analista de Banco de Dados Jr.
O profissional irá executar demandas de implementações em banco de dados e instalar e configurar o banco de dados SQL Server 2000/ 2005 e 2008. Os requisitos para a vaga são ter Superior completo ou estar cursando alguma graduação na área de Tecnologia da Informação, ter experiência em administração de base de dados SQL Server 2005 de missão crítica e experiência com implementações em SQL Server 2000/ 2005 e 2008. É desejável ter conhecimento nas ferramentas Analysis, Reporting e Integration Services.

Análise de Sistemas Pleno/Sênior
Entre as principais funções estão análise de sistemas visando construção de testes automatizados, criação de ferramentas e arcabouços para testes de integração e identificação e aplicação de soluções de mercado para testes automatizados.

PUBLICIDADE

Requisitos Indispensáveis são desenvolvimento de aplicativos C++, .Net ou Java, ter atuado com QA funcional e não funcional de sistemas de trading – incluindo automação. O candidato precisa ter experiência comprovada no aprendizado de novas linguagens.

É preciso ter graduação completa em ciências da computação, matemática, engenharia ou cursos na área de exatas ou TI. Também é desejável ter conhecimento ou experiência em produtos/projetos de mercado financeiro de capitais e/ou de alta disponibilidade e performance.

Analista de Compensação e Controle de Posições Pleno
O profissional irá realizar rotinas operacionais referentes as atividades da área, como compensação, controle de posição, liquidação física de commodities e atendimento aos participantes. Para isso, é preciso Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou cursos de Ciências Exatas, experiência com rotinas relacionadas aos mercados a vista e de derivativos e gerenciamento de projetos corporativos.

Analista de Relacionamento com Vendors Pleno
As principais atividades do cargo são: fornecer informações e comercializar os produtos/serviços oferecidos pela Coordenadoria de Market Data e DMA para os seus clientes, elaborar e encaminhar as propostas e contratos as empresas interessadas nos produtos/ serviços e interagir com as áreas internas para acompanhamento do fechamento da negociação.

Para se candidatar, os interessados deverão ter Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou Tecnologia da Informação e ter experiência na venda de produtos e serviços financeiros, negociação de preços, cobrança de pagamentos, relacionamento com fornecedores e clientes.

Supervisor de TI
O profissional irá supervisionar as atividades da equipe de suporte 3º. nível para os componentes da plataforma de Negociação, realizar reuniões com a equipe e os usuários, a fim de discutir temas relevantes sobre incidentes e backlog de time e acompanhar a fila de atendimento, garantindo que todos os incidentes são atribuídos e resolvidos seguindo as normas.

É preciso ter Superior completo em cursos relacionados a Tecnologia da Informação, inglês avançado, Conhecimento em ITIL e Atuação na gestão de pessoas na área.

DBA Sênior
As principais atribuições são suporte as bases de dados na plataforma Microsoft SQL Server e Oracle, gestão do ambiente de banco de dados SQL Server e Oracle e atividades baseadas em performance/tuning de banco de dados SQL Server e Oracle.

Os requisitos são ter Superior completo na área de Tecnologia da Informação, experiência comprovada na administração e suporte de bases de dados SQL Server (2000/2005) e/ou Oracle em ambiente clusterizado e ter inglês avançado para leitura e conversação.

Coordenador de Desenvolvimento
O profissional será responsável pela gestão da equipe de desenvolvimento do sistema Estação Mega Bolsa, como planejamento e acompanhamento das atividades, gestão da equipe, priorização de recursos e gestão de escopo e demandas de desenvolvimento.

Os requisitos são: Graduação em Ciências da Computação, Matemática, Engenharia ou cursos da área, desejável Especialização ou Mestrado em TI, Administração ou área relacionada e experiência com gestão de equipes.

Analista de Recursos Humanos Jr.
O cargo abrange funções como controle de jornada, relatórios gerenciais de horas e processo admissional completo para os cargos efetivos e de estagiários. Os requisitos são: Superior completo em administração, economia ou contabilidade e experiência com processos admissionais, controle de jornada, atendimento a funcionários e relatórios gerenciais.

Analista de Tesouraria Sênior
As principais responsabilidades são: elaboração de relatórios gerenciais de posições financeiras (ativo/passivo), atualização e implementação de controles internos de gestão financeira e cotação e precificação de operações financeiras.

Para se candidatar à vaga é preciso ter Superior completo em qualquer área, bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente o Excel e PowerPoint, inglês avançado e experiência em empresas de grande porte na área corporativa (Tesouraria).

Como se candidatar
Para saber mais sobre outras vagas, suas atividades e como se candidatar a elas, entre no site da BM&FBovespa e clique em “Trabalhe Conosco”, no link: https://www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=227.