Mordida da sorte

Barcelona confirma contratação do uruguaio Suárez

O atleta será submetido a um exame médico e assinará um contrato de cinco anos com o time espanhol na próxima semana.

arrow_forwardMais sobre

São Paulo – O Barcelona confirmou hoje a contratação de Luis Suárez, mesmo com o atacante uruguaio estando suspenso dos campos por 4 meses após ter mordido o jogador italiano, Giorgio Chiellini, durante a Copa do Mundo em 2014. O clube de futebol espanhol sinalizou que o atleta se transferirá para o time de Lionel Messi. 

De acordo com comunicado emitido pela equipe espanhola, Suárez será submetido a um exame médico e assinará um contrato de cinco anos com o Barcelona na próxima semana. Ontem, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) confirmou que o jogador deverá cumprir a punição e permanecer distante dos gramados por 4 meses. Além disso, ele não poderá participar dos próximos oito jogos da seleção do Uruguai. Com a suspensão, Suárez deverá perder pelo menos 12 partidas em seu novo clube. 

O jogador uruguaio e a entidade que comanda o futebol do país tinham entrado com recurso contra a condenação da Fifa, depois que Suárez se desculpou, dizendo que o incidente foi acidental. O comitê de apelação da Fifa rejeitou seus argumentos. 

PUBLICIDADE