Gosta de viajar?

Azul está em busca de comissários de bordo para compor equipe; saiba como se candidatar

Ao todo são 210 vagas que devem ser preenchidas até o fim de 2018

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Azul Linhas Aéreas está em busca novos profissionais para fazer parte de sua equipe de tripulantes de voo. Ao todo são 210 vagas abertas e a expectativa é de que todas as posições sejam preenchidas até o fim do ano. 

Dentre os pré-requisitos estão ter Ensino Médio completo, idade mínima de 18 anos e ter inglês ou espanhol avançados. Além disso, são necessários os certificados CMA válido e CCT ou CHT. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Azul e cadastrar o seu currículo na seção “Trabalhe Conosco”. 

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de Tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

PUBLICIDADE

Novas contratações

No último mês a companhia anunciou que planeja realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários em 2018. Segundo Ward, a empresa apresenta uma baixa taxa de rotatividade dos funcionários: enquanto em 2017 o turnover foi de 1,03%, no primeiro trimestre deste ano a média caiu para 0,79%.