Prazo apertado

Austrália oferece bolsas integrais para brasileiros – mas corra

Universidade está entre as 100 melhores do mundo  

SÃO PAULO – A Monash University, na Austrália, está com inscrições abertas para bolsas de estudos integrais, que cobrem todas as anuidades. Brasileiros podem se inscrever em quase todos os cursos da instituição, que foi eleita uma das melhores do mundo e fica em Melbourne.

Podem se candidatar estudantes de graduação ou pós. Os únicos cursos que não entram no programa University International Leadership Scholarships são o de medicina, MBA e os chamados Pathway Programs.

Despesas com acomodação, alimentação e seguros deverão ser cobertas pelos próprios aplicantes. Os candidatos, antes de solicitar a bolsa, deverão ser aceitos em um dos cursos da instituição – saiba como neste link (graduação) e neste (pós).

PUBLICIDADE

Após o recebimento da carta de aceite, candidatos às bolsas devem enviar carta de motivação e os documentos listados neste link. Os próximos prazos para envio são 15 de março, 15 de abril e 15 de maio.

Aqueles estudantes que não conseguirem as bolsas integrais serão considerados para bolsas parciais – neste caso, são 31 selecionados para bolsas de até 10 mil dólares australianos por ano.