Carreira

Austrália divulga lista de 190 profissões em que são necessárias profissionais

Os candidatos interessados devem procurar a Assessing Authority, que analisa os currículos da área para iniciar o processo seletivo

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O governo australiano divulgou nesta quinta-feira (2) a Skilled Occupations List, uma lista com as profissões que precisam de profissionais no país – e elas são destinadas para estrangeiros. São 190 profissões, a serem preenchidas por profissionais formados ou que trabalham em um dos segmentos.

Os candidatos interessados devem procurar a Assessing Authority, que analisa os currículos da área para iniciar o processo seletivo. Para cada segmento escolhido, existe uma autoridade diferente a ser contatada.

As pessoas que se identificarem com alguma das carreiras já preenchem um dos requisitos para solicitar o visto de residência australiana, além de garantir experiência profissional no exterior. O processo exige o pagamento de algumas taxas.

PUBLICIDADE

A Skilled Occupations List é válida até 30 de junho de 2016. Mais informações sobre vistos e processo seletivo estão disponíveis no site do Departamento de Imigração.