Estude fora de graça

Austrália abre inscrições para bolsas de estudo integrais a estrangeiros

Há vagas para especialização, mestrado, cursos técnicos e pesquisa

SÃO PAULO – O programa de bolsas de estudos do governo da Austrália, Endeavour Scholarships & Fellowships, está aberto para estrangeiros e australianos até o dia 30 de junho de 2016. As inscrições serão aceitas até as 23h59 desta data, no horário da Austrália (AEST).

Há vagas para estudantes de diversos países, sendo 21 no continente americano – incluindo o Brasil – que receberão bolsas integrais em especialização, mestrado, pesquisa e cursos técnicos e de desenvolvimento profissional.

Os participantes selecionados receberão valores referentes à viagem, hospedagem, bolsa mensal, seguro de saúde e seguro-viagem. Os valores e detalhes podem ser consultados no site do programa

PUBLICIDADE

Excetuando a modalidade de desenvolvimento profissional, que exige experiência relevante no mercado de trabalho, todas as vagas requerem diploma de nível superior. Além disso, os candidatos devem comprovar proficiência em inglês e certificado de aceite em uma universidade parceira, nas modalidades listadas pelo programa.

A lista completa de documentações que devem ser lidas antes da candidatura encontra-se neste link