Setor de tecnologia

Assim como Apple, Amazon, Google e Samsung também estão contratando no Brasil

Amazon e Google procuram estagiários, enquanto Samsung está atrás de trainees

SÃO PAULO – Na última segunda-feira (5), a Apple abriu vagas de emprego para os brasileiros que quiserem trabalhar na nova loja da empresa – rumores dizem que a segunda unidade da Apple deve ser inaugurada no shopping Morumbi, em São Paulo.

Porém, a empresa de Cupertino não é a única do setor tecnológico que está contratando. A Amazon, Google e Samsung com vagas abertas no Brasil para estagiários e trainees.

Confira as oportunidades:

PUBLICIDADE

Amazon
A empresa tem vagas em São Paulo, no seu escritório na Vila Olímpia, para estudantes que vão se formar entre julho de 2016 e julho de 2017 nas áreas de administração de empresas, engenharia, economia, relações internacionais, marketing, psicologia, relações públicas, comunicação social, contabilidade, TI e logística. O salário não foi divulgado.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Page Talent.

Google
A empresa procura universitários que vão se formar em dezembro de 2015 para seu programa de estágios. Há vagas em áreas, como vendas, atendimento ao cliente e marketing, todas no escritório de São Paulo. Inglês fluente é obrigatório para conseguir uma das vagas.
As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de fevereiro pelo site da empresa e a previsão de contratação é para o mês de maio.

Samsung 
A empresa tem 19 vagas em aberto nos seus escritórios no Brasil, Chile e México para seu programa de trainees. Podem participar do processo seletivo pessoas que tenham concluído a graduação em qualquer área entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015. Os escolhidos vão passar por diversas áreas da empresa como marketing, recursos humanos e logística. A empresa exige inglês avançado e considera a fluência no idioma espanhol como um diferencial. O valor do salário não foi divulgado, mas a empresa oferece até dois salários mensais de bônus por ano. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 18 de janeiro pelo site da Cia de Talentos.