Ranking

As melhores empresas brasileiras de 2015, segundo os profissionais

Ranking do Love Mondays traz avaliações de colaboradores de mais de 60 mil empresas

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Ninguém melhor para avaliar se uma empresa é um bom ambiente para se estar do que os próprios funcionários, concorda?

Consultando 160 mil profissionais brasileiros ao longo de 2015, o site especializado Love Mondays fez uma lista com as 50 empresas que possuem os funcionários mais satisfeitos no país. Foram consideradas empresas com mais de 50 avaliações, e a posição de cada uma foi determinada pela satisfação geral dos colaboradores.

A avaliação considera notas de 1 a 5 estrelas, e o site permanece sempre aberto para que as companhias sejam avaliadas – o que significa que as notas já podem ter mudado desde a definição do ranking, em 30 de novembro de 2015.

PUBLICIDADE

Clicando na lista completa (aqui), é possível ver, para cada empresa, as notas específicas para os critérios Remuneração e Benefícios, Oportunidade de carreira, Cultura da empresa e Qualidade de vida; além de filtrar por cargos e cidades e ver os salários de cada um.

Neste ano, as companhias mais bem posicionadas foram empresas de saúde: a Takeda Brasil e o Laboratório Sabin, com nota 4,4. Nas posições 3 e 4, MercadoLivre e Anglo American, ambas com nota 4,3.

Veja a lista do top 20 entre as 50 selecionadas:

1. Takeda Brasil

2. Laboratório Sabin

3. MercadoLivre

PUBLICIDADE

4. Anglo American

5. Bayer

6. Aurora

7. Grupo Petrópolis

8. Grupo Netshoes

9. Construtora Andrade Gutierrez

10. Iguatemi Shopping Centers

11. Kimberly Clark Brasil

12. Amaggi

13. Johnson & Johnson

14. Concentrix

15. SAP

16. Supergasbras

17. Timac Agro

18. Microsoft

19. Mars

20. Monsanto