Sonho?

Aos 20 anos, jovem viaja pelo mundo testando assentos de primeira classe como profissão

Ele construiu sua carreira desde adolescente; suas viagens acontecem antes mesmo de os aviões serem comercializados

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Analista de aviação é a profissão de Alex Macheras, 20, que viaja o mundo testando aviões antes mesmo de serem comercializados a empresas aéreas. Boa parte das vezes, suas viagens são na primeira classe.

Dividindo suas experiências pelo Instagram e Twitter, Alex aproveita todas as mordomias a que tem direito: refeições finas, champagne, visitas à cabine do piloto, entre outras.

 

Aprenda a investir na bolsa

 

 

Desde os 14 anos, Alex envia análises relacionadas a aviação à mídia. Alguns dos veículos que contam com essas análises são as redes de TV BBC e Sky News e a rádio LBC. Seis anos depois, já é conhecido por essas análises e tem certo status.

 Apaixonado por aviação desde criança, começou a falar a respeito em seu Twitter pessoal até ser “descoberto” pela LBC, que o permitiu entrar no ar antes mesmo de saber sua idade. Aos 16, foi ao ar na televisão pela Sky News e assinou contratos com outras duas redes de TV, segundo o Business Insider.

Hoje, suas duas redes sociais principais somam 13 mil seguidores e sua rotina se divide totalmente entre as viagens e as análises.

PUBLICIDADE