Profissão cadáver

Americano faz carreira em ‘se fingir de morto’ e fica famoso nos EUA

Criado em 2005, o site Deadbodyguy.com compila fotos em diversas situações de Chuck Lamb se fingindo de morto

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A maioria das pessoas foge da morte. Mas este não é o caso do norte-americano Chuck Lamb, que transformou o que – para muitos – seria trágico em um bom negócio. O morador de Galloway, em Ohio, criou um site com o talento incomum de se fingir de morto e acabou fazendo sucesso nos Estados Unidos.

O engenheiro de Tecnologia da Informação começou a tirar fotos se fingindo de morto nas mais variadas situações, até que, em 2005, criou o site Deadbodyguy.com.

“Quando eu comecei a fazer isso eu pensei: ‘eu realmente pareço uma pessoa morta’”, disse Lamb ao site Today.com. “Sou pálido, careca e tenho olheiras enormes. Vocês definitivamente poderiam me confundir com um zumbi ou um cara morto em qualquer ocasião.”

PUBLICIDADE

Lamb acabou ficando famoso nos Estados Unidos e chegou a fazer parte do elenco de séries de TV, além de pequenas participações em filmes de terror. “Todo mundo quer deixar sua marca no mundo”, disse ele.”É a realização de um sonho. Eu sei que pode parecer estranho, mas é o meu sonho.”