Oportunidade

Ambev abre inscrições para programa de trainee; salário é de R$ 5.800

Com duração de dez meses, no programa os selecionados vão passar por todas as áreas da companhia

arrow_forwardMais sobre
(shutterstock)

SÃO PAULO – A Ambev abriu neste domingo (31) as inscrições para o seu programa de Trainee Global 2017. Não existe um número limitado de vagas e todos os selecionados terão salário inicial de R$ 5.800.

Com duração de dez meses, no programa os selecionados vão passar por todas as áreas da companhia. A primeira metade do programa consiste de três etapas: nos primeiros cinco meses, eles vão conhecer o processo de produção de bebidas; nos dois seguintes, ficam nos centros de distribuição direta para entender as atividades da área comercial; e, no último mês, vão participar do treinamento estratégico na sede da Ambev, em São Paulo.

Já na segunda metade, eles vão escolher uma área para atuar e vão passar por treinamento no exterior, desenvolvendo atividades com trainees dos outros países em que a empresa atua.

PUBLICIDADE

Podem participar do processo seletivo os jovens com até dois anos de formados ou que tenham previsão de conclusão do curso para o final deste ano, dos cursos: Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

O processo seletivo consiste de: testes online de perfil, inglês e raciocínio lógico; um Business Case, em que devem analisar um case online; as entrevistas presenciais; um painel de negócios; entrevistas com os diretores e o presidente da Ambev.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro no site do Trainee Ambev.