OPORTUNIDADE

Ambev abre inscrições para programa de trainee; salário de mais de R$ 6 mil

Inscrições abertas até dia 15 setembro

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee até dia 15 setembro. A cervejaria informou que não há um limite de vagas e que o salário inicial é de R$ 6.100.

Profissionais do Brasil todo podem participar, sem restrição de curso, desde que tenham até dois anos de formação ou que se formem no final deste ano

“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

PUBLICIDADE

Depois do período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico.

Em seguida, os candidatos realizam a análise de um case online e só após essa etapa é que começam as entrevistas presenciais. Há ainda um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

A empresa analisa critérios como: habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação, criatividade, capacidade de liderança e visão empreendedora. Além disso, inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país são atributos importantes. Experiências extracurriculares, como trabalho voluntário e participação e liderança de entidades estudantis são requisitos desejáveis.

O programa oferecido pela Ambev permite que os selecionados conheçam todas as áreas da cervejaria e tem duração de dez meses. A experiência pé dividida em três partes:

a)    A primeira dura quatro meses e escolhidos trabalham nas cervejarias e nos centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio

b)    A segunda dura um mês e meio e os profissionais conhecem as áreas corporativas para entender a parte estratégica da empresa

PUBLICIDADE

c)     Na parte final, os jovens escolhem suas áreas de interesse, onde são alocados e preparados para assumir uma posição de liderança

Os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa neste link.