Agência oferece o emprego “mais difícil do mundo” e emociona candidatos

Recrutador seleciona alguns candidatos para uma entrevista e os surpreendem com o emprego

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – A Agência de publicidade Mullen resolveu publicar na internet e nos jornais o emprego “mais difícil do mundo”.

Sem dar muitos detalhes sobre a oportunidade fictícia, apenas divulgando o cargo como “Diretor de Operações”, alguns candidatos foram selecionados para uma entrevista feita por vídeo conferência. Tal conversa, porém, surpreendeu (e emocionou) os profissionais.

No início, o suposto recrutador lista as tarefas do futuro empregado. Entre elas, está trabalhar 24 horas por sete dias da semana (preferencialmente em pé), ter paciência ilimitada, não ter horário de almoço, não tirar férias, feriados e nem finais de semana. A vaga ainda não oferece qualquer remuneração.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A reação dos candidatos foi imediata. Enquanto alguns mostravam insatisfação com a oferta durante a entrevista, outros já recusaram sem chegar ao final dela. Contudo, todos eles se surpreenderam quando o recrutador revela qual é este trabalho.

Confira abaixo o vídeo com legenda em português e se surpreenda com o resultado: